| Vale das Flores | |
|
+11leoprandi kazemaru Dark Cesar Bruninha biancarenan lipecabral burn Diego Chinatsu marinaoak Master JC 15 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
lipecabral Iniciante
Mensagens : 81 Data de inscrição : 07/09/2010 Idade : 25 Localização : Twinleaf - Sinnoh
Informação do Jogador Experiencia: (0/500) Level: (3/1000) 1º Pokémon: Luxio
| Assunto: Re: Vale das Flores Ter Out 12, 2010 4:55 am | |
| Algum adm aew, atualiza minha conta por favor! Eu capturei um Ponyta e treinei meus outros pokemons!! | |
|
| |
lipecabral Iniciante
Mensagens : 81 Data de inscrição : 07/09/2010 Idade : 25 Localização : Twinleaf - Sinnoh
| Assunto: Re: Vale das Flores Qui Out 14, 2010 8:44 pm | |
| Estava andando e derrepente aparecem dois Tropius lipe: Vá Ponyta Os tropius usam ventania Ponyta é acertada lipe: Munha estratégia em ação! Ponyta, ataque de cauda, várias vezes! Não pare! ponyta: Pony pony! A defesa dos Tropius abaixava mais e mais Um dos tropius usou ventania, interrompendo Ponyta lipe: Ponyta, não desista, eu confio em você! Continue sua sequencia de Ataques de Cauda, não pare! Os tropius voavam pelo céu, e a defesa só abaixava! lipe: Tá dando certo Ponyta continuava o ataque! lipe: Pare Ponyta! Rugido O ataque diminuiu o ataque dos Tropius, que usaram ventania Ponyta sofreu dano lipe: Agora, investida, força total! Um dos tropius caiu e ficou quase fora de combate lipe: investida no outro O outro também caiu, pela defesa baixíssima, não resistiu e ficou fora de combate! lipe: Haha! Deu certo! Ponyta, rugido depois Investida no outro! O outro tropius se levantou, mas recebeu os ataques e ficou fora de combate lipe: Yeah! Você consegui denovo Ponyta! ponyta: Ponypony | |
|
| |
JC Admin
Mensagens : 177 Data de inscrição : 03/09/2010 Idade : 25 Localização : Twinleaf Sinnoh
Informação do Jogador Experiencia: (0/500) Level: (1000/1000) 1º Pokémon: Torterra
| Assunto: Re: Vale das Flores Sex Out 15, 2010 4:11 am | |
| | |
|
| |
Endou-san Iniciante
Mensagens : 8 Data de inscrição : 06/10/2010 Idade : 26 Localização : Feira de Santana
Informação do Jogador Experiencia: (0/500) Level: (1/1000) 1º Pokémon: Chimchar
| Assunto: Re: Vale das Flores Sáb Out 16, 2010 2:01 am | |
| Eu estava andando com meu chimchar no ombro quando derrepente aparece um Tropius na nossa frente
Eu: Nossa um Tropius! Vamos la Chimchar Chimchar: Char, char! Eu: Chimchar, Arranhar! Chimchar: Char, chaar Tropius: troo(voa para esquivar) TROOO(usando ventania) Eu: Chimchar aguente a ventania e use Encarar! Chimchar: Chaaaarrr(tentando aguentar a ventania) CHAAARR( n consegue e sai voando) Eu: Chimchar, pegue impulso na arvore e va em direção ao Tropius usando Arranhar com toda a sua força! Chimchar: Chiiim(pegando impulso) CHAAARR(INDO PARA O TROPIUS) Tropius: Trooooooo(não consegue esquivar e é atingido pelo Chimchar) Eu: Isso ae Chimchar, agora Encarar! Chimchar: Chaar!(usando encarar) Tropius: Fica com medo, e perde defesa Eu: Aproveite q ele está com medo e use o seu melhor Arranhaaaar!!!! Chimchar CHAAAAAAAAAAAAARRRR!!! Tropius: TRROOOOOOOOO(recebendo dano) @_@ Eu: Agora, vá pokebola! Pokebola: Pim, pim, paam! Eu: YEEEEEEEEEAAAAAAAAAAAAHHHH EU CONSEGUI CAPTURAR O MEU PRIMEIRO POKEMOOOOONNN!! | |
|
| |
Leafeon Iniciante
Mensagens : 36 Data de inscrição : 05/10/2010 Idade : 27 Localização : Ginasio de Oreburgh
Informação do Jogador Experiencia: (0/500) Level: (1/1000) 1º Pokémon: Piplup
| Assunto: Re: Vale das Flores Sáb Out 16, 2010 3:01 am | |
| Eu estava olhando as flores e um Snover apareceu. -Piplup ilumine o palco. -Pip,Piplup. Snover aceitou a batalha. -Piplup use Investida. Snover sofre danos. Snover usou Arranhar. Piplup sofre danos. -Piplup Investida denovo. Snover sofre danos. -Piplup Investida denovo. Snover sofre danos.E usou Arranhar. -Piplup Evasiva.E depois Investida. Snover usa Evasiva.E depois Arranhar. -Piplup use Investida. Snover desmaia. -Pokebola vai | |
|
| |
JC Admin
Mensagens : 177 Data de inscrição : 03/09/2010 Idade : 25 Localização : Twinleaf Sinnoh
Informação do Jogador Experiencia: (0/500) Level: (1000/1000) 1º Pokémon: Torterra
| Assunto: Re: Vale das Flores Sáb Out 16, 2010 3:08 am | |
| Acho que é bom botar o final da captura né?Não aceito | |
|
| |
Leafeon Iniciante
Mensagens : 36 Data de inscrição : 05/10/2010 Idade : 27 Localização : Ginasio de Oreburgh
| Assunto: Re: Vale das Flores Sáb Out 16, 2010 3:14 am | |
| Eu estava olhando as flores e um Snover apareceu. -Piplup ilumine o palco. -Pip,Piplup. Snover aceitou a batalha. -Piplup use Investida. Snover sofre danos. Snover usou Arranhar. Piplup sofre danos. -Piplup Investida denovo. Snover sofre danos. -Piplup Investida denovo. Snover sofre danos.E usou Arranhar. -Piplup Evasiva.E depois Investida. Snover usa Evasiva.E depois Arranhar. -Piplup use Investida. Snover desmaia. -Pokebola vai 1-2-3 . Snover foi capturado. | |
|
| |
JC Admin
| Assunto: Re: Vale das Flores Sáb Out 16, 2010 5:24 pm | |
| | |
|
| |
Leafeon Iniciante
| Assunto: Re: Vale das Flores Sáb Out 16, 2010 10:33 pm | |
| Eu estava com minha Glaceon.E um Carnivine aparece. -Glaceon vai. Carnivine aceita a batalha. -Glaceon use Investida + Mão socorrendo!! Carnivine sofre danos e usa Mordida. -Glaceon evasiva. Glaceon não consegue fugir e pega. -Glaceon volte.E saia Snover use potencia da neve e depois folhas navalha. Carnivine sofre danos.E usa mordida. -Folhas navalha. Carnivine usa evasiva.E mordida. -Evasiva e depois folhas navalha. Carnivine sofre danos.Carnivine desmaia. -Pokebola vai. 1-2-3-4 -Carnivine é meu.Saia -Carnivine essa é sua familia Vamos para o pokecenter
| |
|
| |
JC Admin
| Assunto: Re: Vale das Flores Sáb Out 16, 2010 11:00 pm | |
| | |
|
| |
Alexandre Fullbuster Iniciante
Informação do Jogador Experiencia: (0/500) Level: (1/1000) 1º Pokémon: Piplup(Macho)
| Assunto: Re: Vale das Flores Sáb Out 16, 2010 11:37 pm | |
| Glaceon e eu estávamos entediados e fomos treinar. Encontrados um snover Alexandre: vai glaceon ataque-o com investida snover tleva o dano de surpresa snover contra ataca com folha navalha Alexandre: salte e gire glaceon para desviar das folhas Movimento foi perfeito Alexandre:Glaceon ataque com investida novamente snover nao consegue desviar Alexandre : nao perca tempo use o ataque de areia para imobilizalo snover nao consegue enxergar por causa da areia nos olhos Alexandre: ataque com o investida Snover usa po de neve glaceon nao consegue desviar mas continua o ataque e acerta bem em cheio o snover Ele rola e cai desamaiado Alexandre:é isso ai glaceon vencemons!! | |
|
| |
JC Admin
| Assunto: Re: Vale das Flores Dom Out 17, 2010 12:40 am | |
| | |
|
| |
Endou-san Iniciante
Mensagens : 8 Data de inscrição : 06/10/2010 Idade : 26 Localização : Feira de Santana
| Assunto: Re: Vale das Flores Dom Out 17, 2010 6:25 pm | |
| Eu: Que incrível, capturei um Tropius e ontem ainda nasceu um Drifloom no meu ovo pokemon, que massa né chimchar?? Chimchar: *no meu ombro* Char, char! Derrepente aparecem 1 Cherubi e 1 Tangela Eu: 2?? Tudo bem, é uma boa oportunidade, vai Tropius! Chimchar vc também! Tropius: *saindo da pokebola* Tro, tro! Chimchar:*pulando do meu ombro* Char! Tangela: TAAAN(usando constrit) Cherubi: Cheru, cheru!(usando semente sangue-suga) Eu: Chimchar pule no Tropius, e Tropius voe para vcs dois esquivarem! Chimchar: *pulando no Tropius* Char, char! Tropius:* levantando voo* Trooooo Esquivam com sucesso. Eu: Agora Tropius use sua ventania e Chimchar, pegue impulso na ventania para ir mais rapido e use uma sequencia de arranhar! Tropius: Troooo(usando ventania q causa dano nos pokemons e ainda da impulso pro Chimchar) Chimchar: CHAAAARR(usando o arranhar) Cherubi e Tangela: CHEEEEE// TAAAAANN(recebendo dano) Tangela: Taannn(usando ingrain que recupera seu HP e o de Cherubi também) Eu: Entao elas também vao se unir hein? Vai lá Chimchar, destrua as raízes com arranhar! Chimchar: Chaarr(usando arranhar) As sementes rasgam Eu: Agora finalizem isso com a combinação de antes, VENTANIA E ARRANHAR!! Tropius: Trooooo Chimchar: Chaaarr!! Cherubi: Cheeeeee...(se levantando) Tangela: Taann(tenta se levantar mas n consegue) @_@ Eu: Esse Cherubi é durão hein?? Chimchar sequencia de arranhar! Chimchar: CHAAAARRR Cherubi: Cheee!(recebendo dano) *fica no chao tentando se levantar* Eu: Não deixe Tropius! VENTANIAA!! Tropius: Trooooooooo!!!! O ataque acerta em cheio, alem de ser super efetivo, o Cherubi fica imprensado com o vento forte e o chão e fica fora de combate. Cherubi: CHEEEEEEEEE!!!! Che... @_@ Eu: Não vou deixar um Cherubi forte assim de bandeija, Pokebola vaaai! Pim, pim, pam! Cherubi capturado. Eu: YEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHH CAPTUREI UM CHERU...(interrompido) Tangela: Tan, tan! Eu: =O. Parece que essa tangela gosta desse cherubi... Tangela: Tan, tan, taan(chorando) Eu: =/, Vai, Cherubi(abandona-o) Cherubi: Che? Eu: Pode ficar com ela, =) Cherubi: CHEEE!(agradecendo) Eu: Adeus para vocês, volte Tropius, vamos la Chimchar Chimchar: Char, char! | |
|
| |
JC Admin
| Assunto: Re: Vale das Flores Dom Out 17, 2010 7:45 pm | |
| | |
|
| |
lipecabral Iniciante
| Assunto: Re: Vale das Flores Seg Out 18, 2010 4:09 am | |
| 2 Tropius aparecem [lipe] Vá Magby Os Tropius usam Ventania [lipe] Desvie e use Brasas Os Tropius sofrem dano [lipe] Use Brasas na sua mão e depois soque um deles A mão de magby fica em chamas e magby soca um dos Tropius, tirando HP [lipe] Redemoinho de Fogo Os tropius rebatem com Ventania [lipe] Pule e use Ataque fraco Um dos Tropius sofre dano [lipe] Brasas Os tropius usam Crescimento e Ventania O brasas retorna [lipe] Redemoinho de fogo combinado com Brasas Um dos Tropius desmaia [lipe] Ataque fraco O outro Tropius fica fraco [lipe] Redemoinho de fogo e brasas O outro Tropius desmaia [lipe] Pokebola vá! Tum... tum... tum... Tropius foi capturado [lipe] Isso!! Tropius vai imediatamente ao laboratório [lipe] magby, você é o melhor de todos! [magby] Maaaaaaaaa | |
|
| |
D.Flame Iniciante
Mensagens : 27 Data de inscrição : 06/09/2010 Localização : Ginásio de Sunyshore
Informação do Jogador Experiencia: (0/500) Level: (0/1000) 1º Pokémon: Chimchar
| Assunto: Re: Vale das Flores Seg Out 18, 2010 9:10 pm | |
| Aparece dois tropius furiosos Vai ralts e chimchar. 2Tropius usam cabeçada Ralts use o teletransporte, chimchar evasiva depois arranhar. 2 tropius usam ventania Ralts use o teletransporte chimchar arranhar. 1tropius usa cabeçada e atinge chimchar. Chimchar volte vai buizel, ralts use confusão e buizel bomba sonica. 1 tropius e derrotado. Buizel passa para o level 6, chimchar level 6 e ralts continua no mesmo level 1tropius usa cabeçada Buizel usa bomba sonica Pokebola vai! pim!pim!pam! Legal capturei um tropius | |
|
| |
JC Admin
| Assunto: Re: Vale das Flores Ter Out 19, 2010 3:16 am | |
| | |
|
| |
Endou-san Iniciante
| Assunto: Re: Vale das Flores Ter Out 19, 2010 11:28 pm | |
| Eu: Agora eu vou treinar o Magby.Vai! Magby: *saindo da pokebola* Magby, by! Derrepente 1 Cherubi e um Carnivine chegam na nossa frente. Cherubi: Bi, bi! Carnivine: Viine! Eu: Vamos lá! Chimchar: Char! Eu: Pera ae Chimchar, n é justo 2x1, mas eu quero tentar, ok? Chimchar: Char(afirmando com a cabeça que sim) Carnivine: Viine!(vem de encontro ao magby usando o Mordida) Eu: Magby, use o poluição na boca dele! Carnivine: Viiiineeee!!!(agonizando) VINE, VINE VIIINE! Eu: Agora use o Brasa e acabe logo com o Carnivine! Magby: BYYYYY Carnivine: VIIIIIIIIINEEEEEEE @_@ Eu: Agora a batalha 1x1 começa, xD Cherubi: Bi, bi!(com um olhar confiante) Magby: By, by(imitando Cherubi) Eu: Hehe, Use o Brasas Magby! Magby: Byyyy!! Cherubi: Cheee(recebendo dano) Cherubii...(tentando aguentar) BI, BI(aguenta e usa o semente sangue-suga) Eu: Magby, mande de volta com o poluição! Magby: Maaa(usando o poluição) A semente volta pra cherubi. Cherubi: Che!(pulando) BIII(usando o investida) Eu: Agora, Poluição para manda-la para longe e depois Brasas! Magby: Byy! Cherubi: Chee(sendo lançado pra longe) Magby: MAAA, GBYYYY!!(usando Brasas) Cherubi: BIIIIIIIIIIIII(recebendo dano) che... @_@
| |
|
| |
JC Admin
| Assunto: Re: Vale das Flores Qua Out 20, 2010 3:38 pm | |
| | |
|
| |
Master Iniciante
Mensagens : 9 Data de inscrição : 06/09/2010 Idade : 32 Localização : Twinleaf
| Assunto: Re: Vale das Flores Sex Out 22, 2010 10:13 pm | |
| Estava andando quando dois Tropius apareceram. Chamei meu Houndour, já que ele tem dupla vantagem. [ Houndour ] - HOouuuunnddouuur! Ele gritava firme. Como não tem mais opções, pedi para meu Houndour usar o Ember, que afetou os dois Tropius, na qual deixou os quase fora de combate. [ Tropius ] - TrooopppiiiussS! Um dos Tropius tinha enfurecido por ter sido machucado. O Tropius usa Gust, que não causa muito efeito no Houndour. [ Master ] - Houndour, Ember novamente! O Ember funcionou direito contra um dos Tropius, mais o outro tinha desviado. O tropius que tinha sido efetado ficou fora de combate e o tropius restante usou novamente o Gust. [ Master ] - Já sei! Houndour use seu Ember dentro do Gust! Não estava maluco mais o Houndour fez isso, O Gust tinha ficado com fogo, na qual afetou o Houndour diretamente. [ Master ] - Habilidade Flash Fire ativada! A habilidade flash fire acontece quando Houndour sofre um ataque de fogo, e quando ele é afetado assim, seus poderes de fogo aumentam por 50%. [ Master ] - Termine com o Ember! o ember acertou o Tropius restante completamente, que-o deixou fora de combate. [ Master ] - Meu Houndour subiu de level! UHUUU!
Síntese: Houndour Lv.4 > Lv.6 Nenhum ataque aprendido. | |
|
| |
Master Iniciante
Mensagens : 9 Data de inscrição : 06/09/2010 Idade : 32 Localização : Twinleaf
| Assunto: Re: Vale das Flores Sex Out 22, 2010 10:23 pm | |
| Continuava andando para treinar meu Houndour, quando de repente aparecem 3 Budews. [ Master ] - Nossa! Eu berrava por que aparentemente não aparecem 3 Budews de vez. [ Master ] - Houndour segure firmemente o Ember e solte-o com força total para o chão. Houndour fez o desejado e soltou no chão que veio até o Houndour e o afetou, ativando a sua habilidade Flash fire. [ Master ] - E como está no céu, use seu Ember para o chão! O chão treme e afeta os Budews, além de deixa-los queimados. Em cada rodada as queimaduras ardiam mais, sofrendo mais dano. Era a vez dos Budews, todos eles usam Absorb, que deixam eles completamente recuperados. Meu Houndour já estava cansado, mais o chão que havia esquetando fez com que a potência dos ataques de fogo dele melhorassem. [ Master ] - Ember! O ataque acertou em cheio em um Budew, que deixou fora de combate. A ação das queimaduras sofre dano nos Budews. Os budews agora usam Crescimento que faz crescer o Sp.Atk deles. Mas pra mim aquele ataque não faria sucesso no meu Houndour, pois ele era rápido e poderia muito bem desviar. O chão aumentava cada vez mais os poderes do Houndour, e acabava com os Budews de uma vez só. Pedi para meu Houndour usar o Ember, já que acho o melhor ataque dele até agora. O ataque certamente derrotou todos os outros Budews, já que eles estavam exaustos. Meu Houndour tinha subido mais 3 leveis. [ Master ] - UHUUU! Valeu Houndour! [ Houndour ] - Houuunn!
Síntese: Houndour Lv.6 > Lv.9 Ataques Novos: Smog | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Vale das Flores | |
| |
|
| |
| Vale das Flores | |
|