| Boca do Vulcão | |
|
+8biancarenan Alexandre Fullbuster leoprandi kazemaru burn Dark Cesar Master JC 12 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
JC Admin
Mensagens : 177 Data de inscrição : 03/09/2010 Idade : 25 Localização : Twinleaf Sinnoh
Informação do Jogador Experiencia: (0/500) Level: (1000/1000) 1º Pokémon: Torterra
| Assunto: Boca do Vulcão Qui Set 23, 2010 1:10 am | |
| | |
|
| |
Master Iniciante
Mensagens : 9 Data de inscrição : 06/09/2010 Idade : 32 Localização : Twinleaf
Informação do Jogador Experiencia: (0/500) Level: (1/1000) 1º Pokémon: Piplup
| Assunto: Re: Boca do Vulcão Sáb Set 25, 2010 10:51 pm | |
| Estava treinando meu Gible quando de repente um Magby aparece! - Gible é com você! - GIBBBLEE! - Houndour! * Aceita a batalha * - Espere o Houndour atacar! - Houndour * Utiliza Ember * - Ataque de Areia! O Ataque de Areia faz o fogo desaparecer. - Morda ele Gible e logo após utilize seu Tackle! Houndour sofre dano. - Hpounnndouur! * Utilizando Leer * - Não tenha medo, continue utilizando seu Tackle! - GGIIIBLLE * Não suporta * - Ataque de areia para cegar o oponente! - Houndour * Cega o olho temporariamente * - Agora Utilize o tackle debaixo dele! - Houndour é levado longe já nocauteado. - Agora pokébola vá! A pokébola continua se mexendo e logo é parada. - UHUU! Houndour é meu novo pokémon! | |
|
| |
JC Admin
Mensagens : 177 Data de inscrição : 03/09/2010 Idade : 25 Localização : Twinleaf Sinnoh
Informação do Jogador Experiencia: (0/500) Level: (1000/1000) 1º Pokémon: Torterra
| Assunto: Re: Boca do Vulcão Dom Set 26, 2010 1:32 am | |
| | |
|
| |
Dark Cesar Iniciante
Informação do Jogador Experiencia: (0/500) Level: (1/1000) 1º Pokémon: Chimchar
| Assunto: Re: Boca do Vulcão Dom Set 26, 2010 9:56 pm | |
| Aparece um Ponyta
Ponyta usa brasas Eu-Shinx pule Shinx pula Eu-Shinx use encarar Ponyta assusta Eu-Shinx investida! Ponyta sofre dano Eu-Isso Shinx continua assim Shinx quando ele vai usar Investida o Ponyta usa brasas fazendo Shinx sofrer grande dano e ficar bem tonto Eu-Shinx use investida sem parar Ponyta sofre muitos danos com isso mais usa ataque rápido para se recuperar Eu-Shinx Pule Não da tempo de Shinx pular e acaba levando dano Ponyta usa BRASAS Shinx fia quase fora de cdombate Eu-Shinx não desiste use encarar Ponyta assusta Eu-Shinx investida 2 vezes seguida e depois encare-o de novo para ele ficar bem fraco para a gente captura-lo PONYTA fica quase desmaiado Eu-Pokebola Vai!
Ponyta fica capturado
Eu-Valeu Shinx | |
|
| |
burn Iniciante
Informação do Jogador Experiencia: (0/500) Level: (1/1000) 1º Pokémon: Monferno
| Assunto: Re: Boca do Vulcão Ter Set 28, 2010 1:11 am | |
| Esta na Floresta quando De Repente Aparece 2 Ponyta Lv10. Vai Chimchar, use Brasa. os dois Ponyta escaparam e usam Brasa. Chimchar escapou e usou Arranhão O Ponyta toma danos mas continua na batalha
Chimchar usa Brasa. Ponyta escapa e Usa Brasa. Chimchar escapa e Usa Arranhão Ponyta toma danos - Chimchar usa Brasas. Ponyta foi nocauteado.
O outro Cherubi usa Brasa Chimchar Escapa e Usa Brasa Ponyta é Acertado e Fica Queimado Chimchar usa Arranhão Ponyta foi Derrotado.
Chimchar Passa pro Lv11. | |
|
| |
kazemaru Iniciante
Informação do Jogador Experiencia: (0/500) Level: (1/1000) 1º Pokémon: Magby
| Assunto: Re: Boca do Vulcão Dom Out 03, 2010 8:13 pm | |
| Estava andando ai achei um Magby -uau -um magby -vou capturar -vai snover -use o folha nafalia -magby queima folha navalia com brasas -hem naum deveria fazer isso -magby é muito forte -vou chamar ajuda -vai turtwg -magby usa brasas nos dois -vão evasiva e depois snover folha nafalia e turtwig investida os dois atackes pegam em magby magby desmaia -vai pokebola -pokebola thum thum tham -uhul capturei um magby
| |
|
| |
leoprandi Iniciante
Mensagens : 10 Data de inscrição : 06/09/2010 Localização : Andando por Sinoh
| Assunto: Re: Boca do Vulcão Qua Out 06, 2010 2:37 am | |
| Eu estava andando pelo vulcão quando achei um Magby -Vai Piplup! -Use o tapa -atinge magby -magby levanta e usa o lança chamas -atinge piplup -piplup usa o tapa -atinge magby -magby usa brasas -piplup desvia -piplup usa o tapa -acerta em cheio -magby usa o arranhar -acerta piplup -piplup usa o tapa ´derruba magby -vai poke ball -pokebola thum thum thum -pega o magby -segue jornada | |
|
| |
Alexandre Fullbuster Iniciante
Informação do Jogador Experiencia: (0/500) Level: (1/1000) 1º Pokémon: Piplup(Macho)
| Assunto: Re: Boca do Vulcão Qui Out 07, 2010 4:46 am | |
| Estava passando pelo volcao a noite quando eu tropecei em um houndor q ja veio me atacar. Alexandre: piplup eu escolho vc! Houndor começou atacando com brasa. Alexandre:Desvie piplup. Ele saltou e nao foi acertado Alexandre: piplup use o esmurrar Piplup o acerta em cheio Mas houndor nao se intimida e ataca novamente com brasa Alexandre:salte novamente piplup Mas piplup nao consegui e levou o dano direto Alexandre: Esta tudo bem piplup? Piplup : Pii Houndor entao vem atacando mas usa poluiçao Alexandre: Piplup desvie , nao deixe que a fumaça te acerte. Piplup correu o mais rapido para atras de houndor Alexandre: entao ataque pela ultima vez Piplup o acerta em cheio e houndor fica desmaiado. | |
|
| |
Alexandre Fullbuster Iniciante
Informação do Jogador Experiencia: (0/500) Level: (1/1000) 1º Pokémon: Piplup(Macho)
| Assunto: Re: Boca do Vulcão Qui Out 07, 2010 11:36 pm | |
| Voltei ao vulcao para capturar uma ponyta Procurei ...procurei e depois de tanto tentar achei um Alexandre:vai piplup ponyta começa atacando com brasa Alexandre:piplup use bolhas pra defender-se e continue atacando para acerta-lo ponyta leva o dano ponyta ataca com ataque de cauda Alexandre :piplup use o rosnar ponyta pra o seu ataque Alexandre :piplup use o bolhas de novo ponita eh afetada diretamente piplup use o tapa ponyta desvia com sua velocidade e volta dando uma investida que acerta o piplup Alexandre:piplup use o bolhas pela utima vez , vamos dar um fim nisso Piplup:piiiiiiiiii as bolhas derrubam o ponyta e ele desamaia Vai pokebola 3...2..1. capturei
| |
|
| |
biancarenan Iniciante
Mensagens : 32 Data de inscrição : 08/09/2010 Idade : 28 Localização : Ginásio de Gardenia
Informação do Jogador Experiencia: (0/500) Level: (1/1000) 1º Pokémon: Grotle
| Assunto: Re: Boca do Vulcão Sex Out 08, 2010 8:15 pm | |
| Renan andava com o Gible e aparece um ponyta e ataca com Brasa. Renan - Ai em queimou! Gible - Glible!!! Ponyta sorri. Renan - Parece que esse carinha gostou que dueu...! Gible- Gible! Ponyta usa o Brsa denovo mas Renan consegue esquivar. Renan - Gible us eo Furia de Dragão. Ponyta defende comInvestida. Renan - Gible usa o Atauqe de Areia e segue esse chato! Ponyta fica cego. Gible - Gible! REnan- Gible atauqe com Furia de Dragão! O atauqe deixa ponyta fora de combate Renna - Uhuu! Gible- Gible! gible! Renan e Gible vão embora queimados e com fome e treinados... =] | |
|
| |
lipecabral Iniciante
Mensagens : 81 Data de inscrição : 07/09/2010 Idade : 25 Localização : Twinleaf - Sinnoh
Informação do Jogador Experiencia: (0/500) Level: (3/1000) 1º Pokémon: Luxio
| Assunto: Re: Boca do Vulcão Ter Out 12, 2010 4:37 am | |
| Estava andando pelo vulcão quando 5 Ponytas aparecem Lipe - Buizel, Shinx e Ralts, vão! Ralts - Raaaaaaaaaltss Shinx - Shinxshinx Buizel - bui bui Os ponytas atacam com Ataque rápido Lipe - Buizel, use Bomba sônica, Shinx use o Encarar e Ralts use Confusão Os ponytas são parados, têm as defesas reduzidas e ficam confusas Lipe - Buizel, Jato d'água força total! 2 ponytas desmaiam e uma fica quase fora de combate Lipe - Ralts confusão e Shinx Investida 1 ponyta desmaia As outras voltam ao normal Lipe - São só mais duas! Ralts - Raaaaaaaaaaaaaaaaaaalts Buizel - Bui bui Shinx - Shinxshiiiiiinx Lipe - Shinx use Investida Um ponyta cai Lipe - Ralts confusão Os ponytas voltam a ficar confusos Lipe - Buizel jato d'água 1 Ponyta desmaia e o outro fica muito fraco O ponyta use Brasas O ataque acerta Ralts e o deixa fraco Lipe - Ralts você está bem? Ralts é surpreendido por um Ataque rápido e fica fora de combate Lipe - Ralts volte! Você foi muito bom! Shinx, Investida O ataque acerta ponyta, que revida com Brasas Shinx é acertado e perde HP Lipe - Oh não! Buizel, Jato d'água! Ponyta desmaia Lipe - Isso! Pokebola vá! Tum... tum... tum... Ponyta foi capturada Lipe - Isso! Agora temos mais um companheiro no time! Vai ser ótimo no 2º ginásio! Uhuuuuuuuu!!! Buizel - bui bui buizel!! Lipe - Vamos ao centro pokemon! | |
|
| |
JC Admin
| Assunto: Re: Boca do Vulcão Sex Out 15, 2010 4:10 am | |
| | |
|
| |
_vini_ Iniciante
Mensagens : 50 Data de inscrição : 14/10/2010 Idade : 28 Localização : Twinleaf
| Assunto: Re: Boca do Vulcão Sex Out 15, 2010 8:40 pm | |
| estava andando quando ouvi uns galopes olhei para tras e vi que era um Ponyta vindo para cima de mim até que ela parou e usou brasas -Vai abra use tela de luz Abra defende o ataque. -Use soco focalizado Ponyta tenta se esquivar mas nao consegue e sofre muitos danos. Ponyta corre o mais rapido que consegue e usa ataque de cauda -Use teletransporte e toxico Ponyta erra o ataque mas sofre danos. Logo ponyta corre em circulos para a fumaça do toxico sair, mas ela ainda está entoxicada ela vem correndo usando investida -Teletransporte e soco focalizado Ponyta sofre danos, e usa ataque de cauda, abra sofre danos -Toxico de novo Ponyta é entoxicada mais fica mais entoxicada e usa investida -Vá em cronfronto com ela usando soco focalizado Ponyta fica fora de combate -Parabens abra conseguimos. Agora vamos continuar seguimos. -Abra, abra
| |
|
| |
Leafeon Iniciante
Mensagens : 36 Data de inscrição : 05/10/2010 Idade : 27 Localização : Ginasio de Oreburgh
| Assunto: Re: Boca do Vulcão Sex Out 15, 2010 11:07 pm | |
| Eu estava na boca do vulcão quando um Magby aparece. -Piplup saia! Magby aceita a batalha. -Piplup use rajada de bolhas,combinado com picada! Magby sofre danos. Magby usa brasas! -Piplup evasiva. Magby usa investida. Piplup sofre danos. -Piplup levante-se e use Rajada de bolhas e depois investida Magby sofre danos mais continua de pé,e usa brasas repetidamente -Piplup cuidado.Piplup use rajada de bolhas sem parar! Magby fica cansado de tanto usar brasas. -Piplup de um descanso pra ele. Magby se levanta e usa brasas. -Piplup use rajada de bolhas. Magby desmaia. -Pokeboola vai. Magby entra na pokebola.
| |
|
| |
JC Admin
| Assunto: Re: Boca do Vulcão Sáb Out 16, 2010 1:25 am | |
| Batalha não aceita pelo seguinte motivo : Seu Piplup não sabe Rajada de Bolhas nem o Picada! | |
|
| |
lipecabral Iniciante
Mensagens : 81 Data de inscrição : 07/09/2010 Idade : 25 Localização : Twinleaf - Sinnoh
| Assunto: Re: Boca do Vulcão Sáb Out 16, 2010 6:29 pm | |
| Estava andando no vulcão com meu Eevee quando dois Magbys aparecem [lipe] Eevee vá! Ataque de areia depois Investida Um dos magbys perde HP O outro usa Arranhão [lipe] Desvie e use Ataque de cauda, depois Ataque de areia e Investida Um dos magbys perde HP [lipe] Investida Um magby perde HP [lipe] Ataque de cauda depois Investida O outro magby perde mais HP [lipe] Mão socorrendo depois Ataque de areia A visão dos magbys fica impedida, mas eles usam Arranhão [lipe] Desvie desse arranhão! Use novamente ataque de areia e Investida Um dos magbys fica fraco [lipe] Investida 3 vezes seguidas Um dos magbys desmaia O outro usa Arranhão [lipe] Impeça com Ataque de areia e ataque de cauda! depois uma sequencia de Investidas O magby fica muito fraco [lipe] Mão socorrendo e Investida O magby fica quase fora de combate [lipe] Investida O magby desmaia [lipe] Isso!!! | |
|
| |
JC Admin
| Assunto: Re: Boca do Vulcão Sáb Out 16, 2010 9:11 pm | |
| | |
|
| |
lipecabral Iniciante
| Assunto: Re: Boca do Vulcão Dom Out 17, 2010 7:47 pm | |
| 2 Magbys aparecem [lipe] Vá Aipom Os Magbys usam poluição [lipe] Desvie e use Ataque de areia para cegá-lo e depois Arranhão Um dos magbys perde Hp Os dois usam Brasas Aipom é acertado e perde HP [lipe] Cócegas, depois Assustar [magbys] [lipe] Sequencia de arranhões!!! Os magbys perdem HP e contra-atacam com Brasas [lipe] Desvie e use Ataque de areia depois Sequencia de Arranhões! Os magbys sofrem danos. Um deles fica fraco [lipe] Cócegas e Assustar, depois Arranhão Um dos Magbys desmaia [lipe] Pokebola vá! Tum... tum... tum... Magby foi capturado [lipe] Isso! O outro magby usa Brasas [lipe] Esqueci de você! Desvie e use Arranhão!! Magby fica fraco [lipe] Sequencia de arranhões! O magby desmaia [lipe] Agora temos mais um amiguinho na equipe!! | |
|
| |
JC Admin
| Assunto: Re: Boca do Vulcão Dom Out 17, 2010 8:09 pm | |
| | |
|
| |
Endou-san Iniciante
Mensagens : 8 Data de inscrição : 06/10/2010 Idade : 26 Localização : Feira de Santana
Informação do Jogador Experiencia: (0/500) Level: (1/1000) 1º Pokémon: Chimchar
| Assunto: Re: Boca do Vulcão Ter Out 19, 2010 3:32 am | |
| Eu: Nossa, olha lá Chimchar, é um vulcão! Chimchar: Char, char! Eu: Eu vou lá treinar! Chimchar: Char! No vulcão... Eu: Chegueei! Nesse momento um magby aparece e usa poluição no Chimchar Magb: Magby!! Chimchar: *voando do meu ombro* Chaaarr! Eu: Chimchar! Vamos lá, mas agora eu vou treinar outro pokemon meu! Vai Drifloom! Drifloom: *saindo da pokebola* Dri, dri! Eu: Drifloom use Minimizar! Drifloom: Dri! Magby: MAAAA(usando poluição) Eu: Esquive e use o minimizar de novo! Drifloom: Dri(esquivando) floom, floom!(usando minimizar) Magby: BYYYYYYY(ja irritado usando brasas) Eu: Esquive!! Drifloom esquiva Drifloom: Dri(esquivando) Eu: Isso ae, vc eh demais xD Drifloom: Drii(xD olhando pra mim) Neste momento, Magby usa poluição Magby: Byyy(usando) Eu: Drifloom, cuidado! Drifloom: FLOOOM(recebendo dano) Eu: Droga!, vamos ficar atentos Drifloom! Drifloom: Floom!(afirmando) Eu: Use constrição! Drifloom: FLOOOM!(usando) Magby: MAAAAA!(recebendo dano) Magby: MAGBYY!!usando brasas) Eu: Esquive e use Constrição Drifloom!! Drifloom faz o pedido Drifloom: Dri(esquvando) Floooom!(usando) Magby: Maaaaaa!(recebendo dano) Eu: Vamos decidir a batalha, acabe com o seu melhor contrição!!! Drifloom: Driiiii!!!(usando constrição com força total) Magby: GBYYYY!!(recebendo dano) maaa... @_@ Eu: Agora, vai, Pokebola! Pokebola: Pim, pim, paam! Magby capturado. Eu: YEEEEEEEEEEAAAAAAAAAAAAAHHHHHH EU CONSEGUI UM MAGBY!!! Drifloom: Floom, floom!! Eu: Eu sabia que você n ia me decepcionar Drifloom! Drifloom: Floom! | |
|
| |
_vini_ Iniciante
Mensagens : 50 Data de inscrição : 14/10/2010 Idade : 28 Localização : Twinleaf
| Assunto: reencontrando um forte oponente Ter Out 19, 2010 4:09 am | |
| Estava passeando pelo vulcao quando ouvi o mesmo galope que da outra vez só que agora pareciam mais intensos era a mesma ponyta com mais dois amigos -Vamos fazer uma batalha tres contra tres. Turtwig, leafeon e shinx vao. Começem usando absorver, investida e mordida Como o ataque só foi direcionado a uma ponyta só uma sofre muitos danos. Os tres ponytas usam brasas no turtwig -Use retirada. Todos usem investida Uma ponyta cai muito cansada mas se levanta e continua batalhando. Logo os tres usam ataque de cauda em turtwig -Use retirada e depois absorver. E voces dois usem mordida e ataque de cauda em outro ponyta Quando os tres ponytas passaram reto em turtwig e depois que ele desviou e que ele absoreu uma ponyta cai cambaleando no chao e ficando fora de combate. Os outros dois ponytas usam investida -Vao em confronto com eles usem investida Ambos sofrem danos -Usem folhas navalhas,mao socorrendo e shinx ataque carga e morder Um dos ponytas cai no chao e fica fora de combate -Só falta voce Ponyta usa brasas -Desviem O ataque nao é bem desviado e os tres sofrem danos -Turtwig use investida, leafeon use ataque de cauda e shinx mordida Ponyta sofre muito dano. Extranhamente ponyta usa brasas em fitas no chao separando a area em tres -Concerteza ele percebeu que é o mais fraco Um barrulho occorre -LEEEAAAFEEEEOOOOOONNNN -Ele pegou leafeon, eé com voce use ataque de cauda e investidas sempre quando ele atacar esquive nao vou poder de guiar pois nao estou conseguindo ver nada fiquem todos longe do fogo Depois de uns dez minutos o fogo abaixou, todos nos estavamos suando e quando leafeon apareceuestava queimada mas tinha vencido o forte ponyta -Parabens mas agora vamos para o centro pokemon | |
|
| |
JC Admin
| Assunto: Re: Boca do Vulcão Ter Out 19, 2010 4:11 am | |
| | |
|
| |
Master Iniciante
Mensagens : 9 Data de inscrição : 06/09/2010 Idade : 32 Localização : Twinleaf
| Assunto: Re: Boca do Vulcão Sex Out 22, 2010 10:05 pm | |
| Estava andando pela boca do vulcão quando de repente 2 Houndours apareceram. [ Master ] - Vá Piplup! [ Master ] - Como estamos em um vulcão, utilize o seu Bubbles pelo chão! O chão se molha e afeta todos os Houndours. [ Master ] - Agora use seu Tackle! 1 dos houndours sofre dano e quase fica fora de combate. [ Houndour ] - * Usa Ember * O Ember não funciona pois Houndour estava molhado e o próprio corpo apagou o fogo. [ Master ] - Bubbles! 1 Houndour fica fora de combate. Como o outro Houndour só tinha o Ember, um ataque que pega, ele o utilizou. Fez poucos danos ao piplup, já que ele é de água. [ Master ] - Use o Bubbles dentro da boca! As bolhas se estoram e carregam água. [ Master ] - Jogue essa água, entre nela e use o Tackle! O ataque fundido teve efeito no Houndour, que quase deixou fora de combate. [ Houndour ] - * Usa Leer * O leer reduziu a defesa do meu piplup, mais peguei a oportunidade e usei o Bubbles novamente. Houndour fica fora de combate. [ Master ] - UHUU! Meu piplup subiu 2 leveis!
Síntese: Piplup Lv.8 > Lv.10 Nenhum ataque aprendido.
| |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Boca do Vulcão | |
| |
|
| |
| Boca do Vulcão | |
|