| .__Dojô__. | |
|
+4Dark Cesar Diego Chinatsu leoprandi JC 8 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
JC Admin
Mensagens : 177 Data de inscrição : 03/09/2010 Idade : 25 Localização : Twinleaf Sinnoh
Informação do Jogador Experiencia: (0/500) Level: (1000/1000) 1º Pokémon: Torterra
| Assunto: .__Dojô__. Qua Out 06, 2010 5:12 am | |
| | |
|
| |
leoprandi Iniciante
Mensagens : 10 Data de inscrição : 06/09/2010 Localização : Andando por Sinoh
Informação do Jogador Experiencia: (0/500) Level: (1/1000) 1º Pokémon: Piplup
| Assunto: Re: .__Dojô__. Qua Out 06, 2010 2:15 pm | |
| -machop aparece -vai puplup -use o bolhas -acerta -machop usa o Karatê chop -piplup cai -piplup se levanta e usa bolhas -bolhas acerta machop -machop usa o Karatê chop -piplup usa evasiva -o ataque não é efetivo -piplup usa o tapa -atinge Machop mas não é efetivo -machop usa o Mega Soco -Piplup usa bolhas -os ataque se chocam e os dois pokemons são mandados para longe -machop desmaia -piplup levanta -Eu sigo viajem
Piplup lv10 | |
|
| |
Diego Chinatsu Iniciante
Mensagens : 12 Data de inscrição : 06/09/2010 Idade : 26 Localização : Veilstone (Sinnoh)
Informação do Jogador Experiencia: (0/500) Level: (2/1000) 1º Pokémon: Chimchar
| Assunto: Re: .__Dojô__. Qui Out 07, 2010 2:54 am | |
| Eu estava andando quando um Riolu e um Croagunk me atacou. -Vai Chimchar !-falo jogando a pokebola. VS e -Chimchar comece usando o Ember !-ordeno fazendo meu pequeno macaco atacar. Croagunk e Riolu foram atacados em cheio,Riolu revidou com um Quick Attack e Croagunk com Poison Sting. -Chimchar,evasiva e use o Ember girando !-falo ja confiante. Chimchar fez o comando e novamente acertou Croagunk e Riolu em cheio que cairam. -Chimchar use o Scratch e depois Ember !-falo Chimchar obedeceu e atacou os dois,Croagunk ficou fora de combate mas Riolu ainda continuou. -Legal,esse Riolu é forte,vou captura-lo-falo determinado. Riolu usou o Conter e atacou com o dobro em Chimchar. -Chimchar termine isso com outro Ember !-grito sabendo que aquele iria ser o ataque final Chimchar obedeceu e deixou Riolu fora de combate. -Pokebola vai !-grito jogando a pequena esfera que bate em riolu e o aprisiona. -Capturei um Riolu !! | |
|
| |
Dark Cesar Iniciante
Informação do Jogador Experiencia: (0/500) Level: (1/1000) 1º Pokémon: Chimchar
| Assunto: Re: .__Dojô__. Qui Out 07, 2010 7:49 pm | |
| Aparece um Crokaung Eu-VAI Buizel use bomba sonica! *Crogaumk usa evasiva e golpe karate! Eu-se defende Buizel com bomba sonica e atake rápido *Crogaunk sofre grande dano* Eu-Use investida! *Sofre dano* Eu-buizel esporo de agua! Crogaunk usa investida Eu-Buizel use evasiva e atake rápido! Crogaunk sofre grande dano e quase fica fora de combate! Eu-Buizel vamos terminar com ele use bomba sonica força total e use Atake rápido para ele ficar fora de combate totalmente! Crogaunk fica bem tonto mais não desmaia Eu-Use investida! Crogaunk desmaia Eu-urrul | |
|
| |
JC Admin
Mensagens : 177 Data de inscrição : 03/09/2010 Idade : 25 Localização : Twinleaf Sinnoh
Informação do Jogador Experiencia: (0/500) Level: (1000/1000) 1º Pokémon: Torterra
| Assunto: Re: .__Dojô__. Qui Out 07, 2010 8:35 pm | |
| Treino não aceito pois no Dojô só se treina pokémons lutadores,a naum ser se vc captura-se o croagunk o treino seria válido. | |
|
| |
_vini_ Iniciante
Mensagens : 50 Data de inscrição : 14/10/2010 Idade : 28 Localização : Twinleaf
Informação do Jogador Experiencia: (0/500) Level: (1/1000) 1º Pokémon: Grotle
| Assunto: Re: .__Dojô__. Sex Out 15, 2010 1:48 am | |
| estava visitando o dojo quando um croagunk apareceu -Uau um croagunk.Vai turtwig Croagunk usa picada venenosa -se defenda com withdraw o ataque é defendido com sucesso -Use folhas navalhas Croagunk sofre danos. Ele usa bomba de lama -Turtwig cuidado Turtwig sofre poucos danos e fica enlameado -Use investida nao com muita força mais com bastante velocidade para se livrar da lama Turtwig se livra da lama e croagunk sofre poucos danos -Isso!!! Croagunk usa picada venenosa -Use folhas navalhas para se defender e depois use tackle Turtwig se defende e quando vai atacar com tackle croagunk pula e usa picada venenosa -Nao Turtwig sofre danos -Use tackle Croagunk sofre danos e tambem usa tackle -Espere um pouco...agora use folhas navalhas Croaguk sofre muitos danos -pokebola vai tun...tun...tun. Croagunk é capturado -Isso.Vai croagunk e abra. Croagunk essa é sua nova familia!!! Agora vamos descansar um pouco | |
|
| |
JC Admin
| Assunto: Re: .__Dojô__. Sex Out 15, 2010 4:22 am | |
| | |
|
| |
Leafeon Iniciante
Mensagens : 36 Data de inscrição : 05/10/2010 Idade : 27 Localização : Ginasio de Oreburgh
| Assunto: Re: .__Dojô__. Dom Out 17, 2010 3:43 pm | |
| Eu estava com minha Glaceon e meu Piplup.E dois Riolus aparecem bravos. -Legal vamos a luta.Pipplup Bolha e Glaceon Investida. Riolus sofrem danos.E usam duplo tapa. -Os dois evasiva.Agora Piplup Bolhas e Glaceon Investida. Riolus sofrem danos.E um desmaia. -Glaceon volte.Piplup Bolhas. Riolu sofre danos.E usa Tapa. -Piplup Bolhas. Riolu sofre danos. -Piplup Tapa + Bolhas. Riolu sofre danos.E usa Duplo Tapa. -Piplup Evasiva e depois Bolhas. -Rio!Riolu.Usa Tapa. -Piplup pule e use bolhas. Riolu usa Tapa. -Piplup pule de novo e use Bolhas. Riolu desmaia. -Pokebola vai. 1-2-3-4. -Riolu é meu.Vou deixar uma Berry pro outro
| |
|
| |
JC Admin
| Assunto: Re: .__Dojô__. Dom Out 17, 2010 5:54 pm | |
| | |
|
| |
burn Iniciante
Informação do Jogador Experiencia: (0/500) Level: (1/1000) 1º Pokémon: Monferno
| Assunto: Re: .__Dojô__. Dom Out 17, 2010 6:11 pm | |
| Estava andando no Dojo quando eu encontrei um Heracross. Burn:- Vai Tropius. Tropius usou Ventania. Heracross evadiu e usa Ataque de Chifre Tropius voa e usa Ventania
Heracross desvia e usa Counter Tropius escapa e usa Ventania Heracross escapa novamente e usa Ataque de Chifre Tropius evade e usa Ventania Heracross evade e usa Ataque de Chifre Novamente
Tropius escapa e usa Ventania Heracross escapa e usa Counter Tropius escapa outra vez e Usa Ventania com Força Total Heracross sofre dano e é nocauteado
Tropius ganha 150 Exp Sobe um Lv.
| |
|
| |
JC Admin
| Assunto: Re: .__Dojô__. Dom Out 17, 2010 6:15 pm | |
| CARACA,QUE PARTE VOCÊS NÃO ENTENDEN QUE NO DOJO SÓ TREINA POKÉMONS LUTADORES!SEUS POKÉS SÓ VÃO GANHAR NÍVEL SE VOCÊ CAPTURA-LOS,OLHEM AQUI:Aqui é possivel treinar seu pokemon LUTADOR ou até mesmo capturar um pokemon no primeiro estágio!:@ | |
|
| |
Master Iniciante
Mensagens : 9 Data de inscrição : 06/09/2010 Idade : 32 Localização : Twinleaf
| Assunto: Batalha! Dom Out 17, 2010 11:21 pm | |
| Estava andando quando vejo um Riolu enfurecido. Não perco a chance de captura-lo, e lanço meu querido Piplup! Piplup! Ele estava ancioso pela batalha. Riolu começa com uma rajada de Quick Attacks, e peço para meu Piplup usar o Tackle já que o Piplup só tinha aquele ataque que era efetivo. Os ataques se colidem e os dois perdem muito dano. Logo digo para meu Piplup usar o Growl, que reduzia o ataque do Riolu. O riolu agora usa Counter, que tira o dobro que o Tackle fez. Meu piplup estava quase desmaiado. Mas não perdi a chance e pedi para ele usar novamente o Tackle com toda a sua força. O ataque foi em cheio e quase acabou com o riolu. O riolu utiliza novamente o seu Quick Attack mais peço para meu Piplup desviar, e ele desvia perfeitamente. Agora era a minha chance, e pedi para ele utilizar de novo o Tackle, só que direcionando para o solo com uma observação, tinha que ser perto dele. O chão tremeu, que fez o Riolu cair e deixa-lo totalmente fora de combate. Utilizo minha pokébola que acerta em cheio o Riolu, e logo após captura. Gritei com toda a minha força para parabénizar a minha captura. Meu piplup tinha subido de level, que iria para o Level 7. Infelizmente o Piplup aprendia o Bubbles no 8, mais continuarei treinando para conseguir o ataque.
Síntese: Piplup - Lv.6 > Lv.7 Riolu capturado Menos 1 Pokébola na bag. Piplup - Ataques novos: Nenhum Riolu - Ataques: Quick Attack, Foresight, Endure e Counter.
| |
|
| |
JC Admin
| Assunto: Re: .__Dojô__. Seg Out 18, 2010 1:08 am | |
| | |
|
| |
Dark Cesar Iniciante
| Assunto: Re: .__Dojô__. Qua Out 20, 2010 10:35 pm | |
| Aparece um Riolu
Eu-Vai Chjimchar use arranhar depois brasas Riolu pula e usa Ataque rápido Eu-Chimchar use brasas parar se defender a parar atacar depois use arranhar! Riolu sofre muitos danos do Brasas mais da evasiva do Arranhar e usa ataque rápido Chimchar sofre dano Eu-Chimchar use encarar! Riolu recua Eu-Chimchar brasas força total e depois arranhar Riolu sofre muitos danos mais usa tolerar e depois ataque rápido Chimchar sofre muitos danos Eu-Chimchar gire usando brasas! Riolu pula e usa ataque rápido Eu-Chimchar use brasas para cima! Riolu sofre dano Eu-Chimchar use arranhar e depois ataque rápido Riolu sofre mais danos mais usa contra ataque Chimchar sofre muito danos Eu-Esse riolu ja esta me dando raiva,Absol saia e usa ataque rápido e depois chimchar use arranhar! Riolu desmaia Eu-Pokebola Vaii!
Sintese: Chimchar11>12 Golpes aprendidos:Nnenhum Absol:Apareceu no final então não sei se você vai dar um level para ele Riolu capturado | |
|
| |
JC Admin
| Assunto: Re: .__Dojô__. Qui Out 21, 2010 3:22 am | |
| ok, e seu chimchar evoluiu | |
|
| |
Dark Cesar Iniciante
| Assunto: Re: .__Dojô__. Sex Out 22, 2010 7:25 pm | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: .__Dojô__. | |