| Montanha Esculpida | |
|
+4Leafeon lipecabral Alexandre Fullbuster JC 8 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
JC Admin
Mensagens : 177 Data de inscrição : 03/09/2010 Idade : 25 Localização : Twinleaf Sinnoh
Informação do Jogador Experiencia: (0/500) Level: (1000/1000) 1º Pokémon: Torterra
| Assunto: Montanha Esculpida Qua Out 06, 2010 4:21 pm | |
| | |
|
| |
Alexandre Fullbuster Iniciante
Informação do Jogador Experiencia: (0/500) Level: (1/1000) 1º Pokémon: Piplup(Macho)
| Assunto: Re: Montanha Esculpida Sex Out 08, 2010 4:45 am | |
| Vim ate a montanha para praticar esportes e treinar meus pokemons. Quando sem querer piso em um hippopotas Alexandre:vai piplup Hippopotas nao espera e ja vem atacando com ivestida piplup é acertado Alexandre: levante piplup e use o bolhas hippopotas leva o dano mas nao parece ser fraco ele contra ataca usando ataque de areia Alexandre: use o bolhas para se defender da areia os poderes se chocaram e nao acertou ninguem hippopotas atravessa a fumaça e ataca com mordida Alexandre: piplup use o bolhas no chao e salte hippopotas ao passa por debaixo de piplup leva o golpe que é certeiro hippopotas cambaleia e cai desmaiado piplup venceu mais uma .... | |
|
| |
lipecabral Iniciante
Mensagens : 81 Data de inscrição : 07/09/2010 Idade : 25 Localização : Twinleaf - Sinnoh
Informação do Jogador Experiencia: (0/500) Level: (3/1000) 1º Pokémon: Luxio
| Assunto: Re: Montanha Esculpida Dom Out 10, 2010 7:46 pm | |
| Estava andando com meu Buizel pela montanha quando 2 Nosepass aparecem Lipe - Essa vai ser fácil! Buizel, você vence fácil eles! Começe com seu jato de agua! O ataque é super efetivo em um dos Nosepass Lipe - Bomba sônica Um dos nosepass sofrem dano Lipe - Jato de agua! Um dos nosepass fica muito fraco e cai Lipe - Vamos lá! Jato de agua no outro Nosepass O outro Nosepass fica fraco e também cai Lipe - Vamos lá Buizel! Jato de agua novamente Um dos Nesapass fica fora de combate Lipe - Jato de ... Nosepass - * Rock Throw * Buizel sofre danos O nosepass usa novameten Rock Throw Buizel recebe novamente danos Lipe - Jato de agua pra acabar! O nosepass desmaia Lipe - Boa Buizel! * abraça buizel * | |
|
| |
JC Admin
Mensagens : 177 Data de inscrição : 03/09/2010 Idade : 25 Localização : Twinleaf Sinnoh
Informação do Jogador Experiencia: (0/500) Level: (1000/1000) 1º Pokémon: Torterra
| Assunto: Re: Montanha Esculpida Sex Out 15, 2010 4:23 am | |
| | |
|
| |
Leafeon Iniciante
Mensagens : 36 Data de inscrição : 05/10/2010 Idade : 27 Localização : Ginasio de Oreburgh
Informação do Jogador Experiencia: (0/500) Level: (1/1000) 1º Pokémon: Piplup
| Assunto: Re: Montanha Esculpida Sáb Out 16, 2010 12:37 am | |
| Eu estou na montanha esculpida quando um Cranidos aparece -Piplup ilumine o palco. Cranidos aceita a batalha -Piplup use Rajada de Bolhas. Cranidos sofre danos. -Isso não é nada demais pra ele. Em quanto eu falava isso. Cranidos usou investida -Piplup evasiva.E Rajada de Bolhas Cranidos sofre danos.E se levanta e usa cabeçada zen. -Piplup evasiva e depois investida com, Rajada de bolhas. Cranidos fica derrubado por algum tempo e se levanta e com raiva usa cabeçada zen com investida. -Uau.Piplup rajada de bolhas. Cranidos não pode fazer muita coisa e usa investida -Piplup use.. Cranidos cai e não se levanta. -Pokebola vai Cranidos entra na pokebola | |
|
| |
JC Admin
| Assunto: Re: Montanha Esculpida Sáb Out 16, 2010 1:38 am | |
| Não preciso nem falar.....¬¬
| |
|
| |
lipecabral Iniciante
Mensagens : 81 Data de inscrição : 07/09/2010 Idade : 25 Localização : Twinleaf - Sinnoh
| Assunto: Re: Montanha Esculpida Dom Out 17, 2010 5:26 am | |
| 1 Nosepass e um Geodude aparecem Lipe: Um ótimo treinamento pro meu Leafeon!! Começe com Ataque de areia e depois um Investida no Geodude Os dois ficam impedidos de atacar por naum verem o adversário e geodude é acertado pelo Investida Lipe: Chicote de Cauda, Ataque de Areia e uma sequencia de Investidas no Geodude Geodude desmaia Lipe: vamos cuidar desse Nosepass O Nosepass usa Rock Throw Lipe: Evasiva e Ataque de areia Nosepass fica cego temporariamente Lipe: Agoa! Sequencia de Investidas Nosepass perde HP e usa Investida Leafeon é acertado e perde HP Lipe: O.O Ataque de... Leafeon é acertado por um Rock Throw Lipe: Por essa eu não esperava! Nosepass preparava um investida Lipe: não não! Ataque de areia Nosepass fica cego temporariamente Lipe: Sequencia de Investidas Nosepass fica fraco e cai Lipe: Novamente uma Sequencia de Investidas!!! Nosepass desmaia Lipe: Yeah! Você conseguiu Leafeon | |
|
| |
JC Admin
| Assunto: Re: Montanha Esculpida Dom Out 17, 2010 5:55 pm | |
| | |
|
| |
kazemaru Iniciante
Informação do Jogador Experiencia: (0/500) Level: (1/1000) 1º Pokémon: Magby
| Assunto: Re: Montanha Esculpida Dom Out 17, 2010 6:30 pm | |
| Eu estava andando nas montanhas ate que percebi dois pokes me observando até que uma horas eles revolveram atacar me atingiram com picadas venenosas e disse -uau dois gligar -é agora vou treinar -vai magby *Kazemaru joga pokebola de magby e sai uma luz* -vai magby vai use o brasas gligar fica mau mas não desiste e usa o picada venenosa no magby -magby não -não desista -aja sei vai magby use o brasas na suas mãos fazendo seus punhos de fogo -agora vai acerte os com socos gligars ficam maus e desmaiam -uhul obrigado magby voce é o maior -vamos em bora | |
|
| |
JC Admin
| Assunto: Re: Montanha Esculpida Dom Out 17, 2010 7:51 pm | |
| | |
|
| |
_vini_ Iniciante
Mensagens : 50 Data de inscrição : 14/10/2010 Idade : 28 Localização : Twinleaf
Informação do Jogador Experiencia: (0/500) Level: (1/1000) 1º Pokémon: Grotle
| Assunto: Re: Montanha Esculpida Dom Out 17, 2010 10:25 pm | |
| estava passeando visitando a montanha quando um rhyhorn apareceu e logo foi me atacando com chifrada -Vai turtwig, use absorver O ataque causou muito efeito, fazendo rhyhorn desistir do ataque chifrada e trocar pelo ataque pisada -Use retirada e investida Rhyhorn sofre poucos danos, e usa chifrada -Use retirada de novo e absorver A retirada de turtwig nao dá muito certo e ambos sofrem danos -Use absorver mais uma vez Rhyhorn sofre danos e turtwig se recupera do ultimo ataque sofrido. Logo vem a grunir ou fazer algum barrulho. Minutos depois outros dois rhyhorns e pareciam estar muito bravos -1 contra 3 é injustiça. Vai croagunk e abra. Para começar usem soco focalizado tapa de lama e investida no rhyhorn mais cansado Rhyhorn cai e fica fora de combate e os outros dois parecem usar a minha ideia de atacar o mais cansado e os dois usam chifrada na direçao de turtwig -Abra se teletransporte com seus amigos e todos depois usem toxico, picada venenosa e absorver e um unico rhyhorn Um rhyhorn recebe muitos danos e fica em estado critico, mas enquanto isso o outro rhyhorn usa pisada em turtwig, só que abra rapidamente usa tela de luz enquanto croagunk usou picada venenosa para afastar rhyhorn -Valeu croagunk use absorver no mais cançadoOutro rhyhorn fica fora de combate logo o ultimo para de lutar e leva os outros rhyhorn para outro lugar provavelmente coidar dos feridos. -Vamos pessoal.
| |
|
| |
JC Admin
| Assunto: Re: Montanha Esculpida Seg Out 18, 2010 1:06 am | |
| | |
|
| |
lipecabral Iniciante
| Assunto: Re: Montanha Esculpida Seg Out 18, 2010 1:36 am | |
| 2 Nosepass aparecem [lipe] Vai Magby! Use Redemoinho de Fogo Um dos Nosepass perde HP [lipe] Misture Redemoinho de Fogo com Brasas! Um dos Nosepass sofre danos [lipe] Ataque Fraco Nada acontece Os Nosepass usam Investida [lipe] Evasiva e Brasas Um dos Nosepass sofrem danos Os Nosepass usam Investida [lipe] Evasiva e Redemoinho de fogo depois Brasas Um dos Nosepass desmaia [lipe] Ataque fraco e brasas! O outro Nosepass fica fraco [lipe] Redemoinho de Fogo e Brasas força totaall!! O Nosepass desmaia [lipe] Boa Magby!! | |
|
| |
JC Admin
| Assunto: Re: Montanha Esculpida Seg Out 18, 2010 2:01 am | |
| | |
|
| |
lipecabral Iniciante
| Assunto: Re: Montanha Esculpida Qua Out 20, 2010 6:29 pm | |
| 2 Nosepass aparecem [lipe] Vá Ralts Os Nosepass usam Rock Throw [lipe] Teletransporte e Confusão Um dos nosepass fica confuso [lipe] Time duplo! Várias cópias de ralts cercam os Nosepass Os nosapass usam Investida e acertam dois Ralts cópias [lipe] Confusão Todos os ralts usam confusão Um dos Nosepass desmaia O outro usa Rock Throw seguido de Investida Os clones se desfazem e Ralts é acertado [lipe] Confusão O nosepass desvia e acerta um Investida [lipe] Rugido depois Time Duplo, depois Confusão! O Nosepass fica confuso [lipe] Confusão Todos os clones usam Confusão, deixando Nosepass bem fraco Nosepass usa Rock Throw Ralts é acertado Os clones se desfazem [lipe] Confusão! Nosepass desmaia [lipe] Isso! | |
|
| |
_vini_ Iniciante
| Assunto: Re: Montanha Esculpida Qua Out 20, 2010 6:57 pm | |
| estava pesseando pela montanha quando vi umas estatuas -Ei leafeon vamos lá ver Quando chegamos lá as estatua eram muito grandes e tinha algumas pequenas, leafeon encostou em uma e quando percebemos eram dois nosepass e usaram investida -Leafeon, turtwig vao. Desviem e usem depois ataque de cauda e absorver Um dos nosepass sofrem danos . -Leafeon use investida e turtwig use folhas navalhas Nossespass usam lançamento de pedras. Leafeon sofre muitos danos e o nosepass mais fraco sofre danos. Os dois nosepass usam investida -Façam o mesmo Ambos sofrem danos. Um dos nosepass usa investida e o outro usa lançamento de pedras -Usem investida Os meus pokemons vao ao encontro com o nosepass e o lançamento de pedras acerta os tres pokemons deixando um nosepass fora de combate e causando em leafeon muitos danos -Leafeon tome essa poçao. Agora usem ataque de cauda e absorver Nosepass usa lançamento de pedra.Ambos sofrem danos. Nosepass usa investida -Usem investida Ambos sofrem muitos danos e nosepass fica fora de combate -Isso valeu agora vamos deixando isso aqui e vamos descansar | |
|
| |
JC Admin
| Assunto: Re: Montanha Esculpida Qui Out 21, 2010 3:31 am | |
| | |
|
| |
_vini_ Iniciante
| Assunto: Re: Montanha Esculpida Sex Out 22, 2010 3:28 am | |
| Estava indo para o pokecenter quando vi um gligar voando logo quando ele me olhou percebeu que eu queria treinar meus pokemons com ele e me atacou usandopicada venenosa -Vai absol Absol me defendeu usando o seu "chifre" -Use arranhao Gligar sofre danos e contrataca usando investida -Faça o mesmo Ambos sofrem danos -Use arranhao Gligar usa proteçao mas nao o executa bem sofrendo poucos danos, e logo usa picada venenosa -Desvie e use arranhao Gligar sofre danos e usa de novo picada venenosa -Defenda com seu "chifre" e use arranhao Gligar sofre muitos dannos e usa investida tao rapido que nem deu tempo de absol esquivar -Use arranhao Gligar fica fora de combates -Parabens agora vamos para o pokecenter | |
|
| |
biancarenan Iniciante
Mensagens : 32 Data de inscrição : 08/09/2010 Idade : 28 Localização : Ginásio de Gardenia
| Assunto: Re: Montanha Esculpida Sex Out 22, 2010 6:37 pm | |
| Renan andava com Grotle pela montanha. Renan -Esse luguar é perfeito pra treinar. Grolte - Grotle Gro! Renan e Grotle andaram e viram varios pokemons... Renan - Nossa eles ñ estão nervosos consoco O_O Grotle - O_O Derepente aparecem dois Cranidos nervosos... Renan - Eles são perfeits pra treinar! Grotle use o Folha Navalha! Um Cranidso pula na frente do folha Navalha e outro da evasiva, e oq que recebeu o atauqe prde bastante HP, e logo depois ataca com Cabeçada e acerta Grolte. Renan - Grotle use o Investida! Logo deposi atauqe com Absorver! Cranidos parte para o atauqe com Investida e os dosi eprdem HP, porém Grolte acerta o Absorver nele e faz ele perde bastante HP. Renan - Grolte use o Folha Navalha. O atauqe acerta e deixa o XCranidso fora de combate. Grolte ganha 150 de EXP e sobe +1 level, ou seja, level 21
O segundo CRanidos parte para o atauqe com Cabeçada e acerta Grolte. Renan - Grotle vc pode derrotar esse concerteza! Use o Absorver! O moviemtnoa certa Cranidos que eprde bastante HP. Grotle - Grotle Tle! Cranidos use o Mordida. Renan - Grolte Evasiva e Folha Navalha!
Grolte consegue da evasiva e acerta Cranidos que fica cansado. Renan - Agora vamos nossa combinação! Use o Folha Navalha e use o Absorver nas Folhas Navalhas para els tirarem mais HP, e ainda curar vc! A combinação da certo e deixa Cranidso fora de combate. Grolte ganha 150 de EXP e sobe +1 level, ou seja, level 22 Renan - È vc aprendeu o o Mordida ( segundo o Bulbapedia ele aprende no level 22) PS: Jc troco o Bite pleo maldição Renan - VAmso deixar barrys para eles se recuperarem...Vamos Grolte... Renan e grolte vão embora felizes | |
|
| |
Dark Cesar Iniciante
Informação do Jogador Experiencia: (0/500) Level: (1/1000) 1º Pokémon: Chimchar
| Assunto: Re: Montanha Esculpida Sex Out 22, 2010 7:39 pm | |
| Aparece 2 Nosepass
Eu-Vai Buizel e Absol,Absol use encarar e buizel jato d'agua Um nosepas recua em quanto o outro leva dano do golpe do buizel mais contra ataca com arremesso de rocha Eu-Pessoal evasiva,absol use provocar depois investida e buizel use esporo d'agua para depois usar jato 'agua Um nosepass da evasiva eusa investida Absol sofre dano EU-ASbsol use investia! Nosepas sofre dano e os 2 Nosepass usam arremesso de pedra no absol Absol fica muito ferido Eu-Nãoo,vamos lá Absol e buizel,Buizel jato d'agua e Asol use investida Um nosepass cai no chão mais ele se levanta e usa investida junto com o outro nosepass no Buizel Buizel leva danos Eu-Buizel ataque rápido e absol use encarar e depois investida dupla Um nosepass sofre grande dano Eu-Buizel termine com encarar e depois jato d'agua! Um nosepass desmaia e o outro usa investida no absol Eu-Absol pule e use rapidamente o investida força total! O nosepass fica bem machucado Eu-Buizel use ataque rápido e absol use encarar e investida! O nosepaas desmaia Eu-Valeu pessoal!
| |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Montanha Esculpida | |
| |
|
| |
| Montanha Esculpida | |
|